top of page
Buscar
  • Foto do escritorGabriel Souza

Novas informações do papel de Lanterna Verde na Liga da Justiça de Zack Snyder!


A princípio, novas informações sobre o papel de Lanterna Verde na Liga da Justiça de Zack Snyder vazaram. O cineasta estava correspondendo algumas dúvidas em sua conta Vero sobre o herói. Na parte de “lição de história” da obra, os fãs ficaram maravilhados ao enxergar uma lanterna em relevo.

Contudo, isso seria tudo o que eles teriam basicamente para o filme como um todo. Snyder conta que este não seria o principal Lanterna Verde que os fãs conheceram e amam em outras propriedades em suas mídias sociais. Simultaneamente, isso poderia ser que uma versão principal do personagem poderia surgir. A incrementação de um GL e Caçador de Marte é algo que os fãs de Snyder Cut têm exigido desde o começo e que poderiam possuir seu desejo como o novo modelo.

“Como os fãs de quadrinhos devem saber, falta um membro importante da Liga da Justiça no filme de Snyder. Vislumbramos brevemente uma Lanterna Verde antiga na lição de história, mas e Hal Jordan ou Jon Stewart? O diretor conta a um fã no Vero que, embora a mesma lanterna do passado apareça em seu corte, não é a * THE * Green Lantern “, partilhou o HC.

“Isso sugere que, quando o corte dele chegar, poderemos finalmente ver uma versão do herói. Embora, com um orçamento limitado, seja interessante ver se o papel do Lanterna Verde é uma participação especial ou algo mais substancial. ”


Os detalhes sobre o projeto


Entretanto, o início que o público de Snyder Cut realmente deseja com o produto final poderia estar a caminho. Enfim, a escala e orçamento permanecem sendo uma preocupação expressiva, já que a Warner Bros. Possivelmente permitiu US$ 30 milhões pelos esforços de Snyder. Isso pode parecer uma tonelada de dinheiro, porém, o trabalho de efeitos visuais na Liga da Justiça de Zack Snyder será longo e completo.

Já houve teorias de inserir Henry Cavill de volta na frente de uma tela verde para capturar sua semelhança. O monitoramento das coisas será interessante.

Eventualmente, essa versão do filme haverá novos pedaços como Lanterna Verde e Caçador de Marte. A companhia ficou tão animada com esse projeto quando o divulgou antes da HBO Max. Pode ser um filme ou série que acaba decidindo os primeiros dias da plataforma de streaming.

“Quero agradecer à HBO Max e à Warner Brothers por esse gesto corajoso de apoiar artistas e permitir que suas verdadeiras visões sejam realizadas. Também um agradecimento especial a todos os envolvidos no movimento Snyder Cut por tornar isso uma realidade”, mencionou Snyder durante a divulgação.

3 visualizações0 comentário
bottom of page